Madeira: viatura dos bombeiros apanhada pela enxurrada

0

bombeiros machicoA forte precipitação registada a nordeste da ilha que abrangeu as freguesias de Santana, Faial e, sobretudo, Porto da Cruz que devido à orografia foi a mais fustigada, provocando queda de pedras e deslizamento de terras nas zonas altas que acabaram por atingir a via expresso, obstruindo alguns troços.

Uma viatura dos Bombeiros de Machico ficou “entalada entre duas quebradas”, assim como um carro particular, disse ao DN fonte dos bombeiros. Não há vítimas.

No Porto da Cruz estiveram durante a noite para além dos bombeiros desta freguesia, foi pedido socorro aos bombeiros das corporações de Machico e de Santana.

Segundo algumas fontes, se esta precipitação tivesse acontecido sobre o Funchal, “estaríamos nesta altura a viver uma situação próxima do 20 de fevereiro de 2010”.

 

(Fonte: dn)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).