Madeira: um morto e um ferido em deslizamento de terras

0

Madeira mapaA vítima foi atingida por uma pedra gigante que se desprendeu na sequência do deslizamento de terras na Madeira.

Uma pessoa morreu numa obra particular depois de um deslizamento de terras no concelho da Ponta do Sol, na ilha da Madeira.

Segundo o Diário de Notícias da Madeira a vítima era do sexo masculino e encontrava-se na casa dos 30 anos. Teve morte imediata após ter sido atingido por uma pedra gigante que se desprendeu na sequência do deslizamento. Os Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava foram chamados ao local e ainda prestaram assistência a um outro homem que sofreu ferimentos ligeiros.

A vítima mortal era casada e deixa dois filhos menores.

(Fonte: Observador)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).