Madeira Shopping oferece equipamentos no valor de 12 mil euros aos Bombeiros

0

Duarte Sa/Reuters

É já esta sexta-feira, dia 10, que o Madeira Shopping inaugura a ‘Exposição de Homenagem e Agradecimento aos Bombeiros’, no âmbito dos incêndios ocorridos em Agosto de 2016.

A inauguração está marcada para as 15 horas, momento em que o Madeira Shopping vai oferecer um donativo no valor de 12 mil euros, em materiais e equipamentos de protecção individual, às duas corporações de Bombeiros da área do Funchal: os Bombeiros Municipais do Funchal e os Bombeiros Voluntários da Madeira.

O donativo vai ser entregue pelo director do Madeira Shopping, Alberto Pereira, aos representantes das corporações.

“Na sequência dos incêndios do passado mês de Agosto, que afectaram várias zonas do Funchal, os Bombeiros sofreram um desgaste nos materiais e equipamentos das corporações envolvidas no combate aos incêndios”, lembra o centro comercial em nota enviada à imprensa.

“Para agradecer o trabalho destes heróis, o Madeira Shopping decidiu atribuir um donativo, adquirindo materiais de protecção individual como máscaras, botas, calças, lanternas, luvas, entre muitos outros equipamentos. Para além deste donativo, o Madeira Shopping faz uma homenagem a todos os bombeiros, com a realização de uma exposição de fotografias e vídeo que retrata este momento difícil na história da ilha da Madeira, e que pode ser visitada no piso 0 de 10 a 19 de Fevereiro”, adianta.

“A preferência dos madeirenses pelo Madeira Shopping permite-nos contribuir para a reposição de material às corporações dos Bombeiros Municipais do Funchal e dos Bombeiros Voluntários Madeirenses”, conclui.

dnoticias.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.