Madeira: prosseguem trabalhos de limpeza e reparação das redes

0

madeira 29/11O presidente da Câmara de Machico disse hoje que prosseguem as limpezas das estradas municipais de acessos a populações isoladas no Porto da Cruz e continua o trabalho para fornecer água e luz à população afetada pelo temporal.

“Neste momento o tempo está bom no Porto da Cruz [concelho de Machico] e prosseguem os trabalhos de limpeza, mas agora estou preocupado com a cidade de Machico, porque choveu de forma intensa, a ribeira tem um caudal com muita água e pode haver problemas nas zonas altas com deslizamentos de terras”, disse hoje de manhã Ricardo Franco à agência Lusa.

Sobre a situação na freguesia do Porto da Cruz, na costa norte da Madeira, afetada na madrugada de sexta-feira por fortes chuvas, com volume “comparável” ao registado no 20 de fevereiro de 2010, e que, entre outros prejuízos, danificou cinco moradias, viaturas, as redes de água, esgotos e eletricidade, além das estradas, o autarca assegurou que “prosseguem os trabalhos de forma intensa”.

(Fonte: Lusa)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).