Madeira: PJ deteve dois jovens pela prática de um crime de incêndio

0

IMG_8047A Policia Judiciária, em colaboração com a Polícia de Segurança Pública, identificou e deteve dois jovens de 16 anos, pela prática de um crime de incêndio.

“Os arguidos provocaram intencionalmente um incêndio que consumiu vários hectares de floresta, ateando diversos focos ao longo da estrada por onde circulavam a pé. Os factos aconteceram na madrugada do passado dia 19, no concelho de Câmara de Lobos e só a pronta intervenção dos bombeiros impediu que o fogo atingisse ainda maiores proporções”, revela a PJ em comunicado de imprensa.

“Os detidos foram presente às autoridades judiciais tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações às autoridades policiais, proibição de frequentar locais de venda de bebidas alcoólicas depois das 21h00 e proibição de circular em zonas de floresta a partir das 22h30 sem se encontrarem acompanhados de adultos”, acrescenta a nota de imprensa.

(fonte: dnoticias.pt)




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.