Madeira: Menina de oito anos morreu depois de ter voado dentro de um insuflável

0

Acidente insuflavel Santa CruzNo dia 15 de maio (sexta-feira), na ilha da Madeira, mais concretamente na freguesia do Caniço, Santa Cruz, uma menina de oito anos ficou gravemente ferida depois de ter voado dentro de um insuflável onde brincava, num restaurante.

Ao que tudo indica o insuflável ter-se-á desprendido devido ao vento que se fazia sentir naquela zona e a menina foi projetada e sofreu uma queda de uma altura de cerca de oito metros.

No local esteve a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) e os Bombeiros Municipais de Santa Cruz que transportaram a menina em ambulância, para o Hospital Nélio Mendonça.

A criança ainda ficou internada no hospital do Funchal, nos Cuidados Intensivos, mas o óbito acabou por ser declarado pela direção clínica do Hospital Dr. Nélio Mendonça, às 14h15 minutos do dia 16 de maio.

Luís Andrade
bombeiros.pt



Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.