Madeira: Homem morre carbonizado na Ribeira da Janela

0

ribeira-da-janelaUm homem, com idade compreendida entre os 50 e os 60 anos, morreu carbonizado ontem à noite (dia 24/03/2015), pelas 22h, na sequência de incêndio, na freguesia da Ribeira da Janela, no concelho Porto Moniz.

Segundo foi apurado pela fonte, o rebentamento de uma garrafa de gás na residência precária da vítima, no sítio dos Casais de Baixo, esteve na origem do incêndio.

A vítima foi emigrante na Venezuela e vivia sozinho.

Os Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz  mobilizaram para o local seis elementos da corporação e dois veículos de combate a incêndio. A PSP, e posteriormente a PJ, estiveram no local.

Fonte: dnoticias.pt




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.