Madeira: Emergência a individuo sobre o efeito do “Bloom”

0

Santo Amaro FunchalSimilar a muitos serviços, mas desta vez foi uma equipa da delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa que se deslocou ao Bairro de Santo Amaro, no Funchal, para auxilio a um individuo do sexo masculino que se apresentava alucinado e sob o efeito de drogas.

O homem com cerca de 30 anos, toxicodependente deslocou-se ao bairro eventualmente para comprar e consumir droga, mas perdeu-se, não contando com os efeitos da substância em causa. Aos gritos e a correr desalmadamente de um lado para o outro por volta da meia noite, criando conflitos com outros indivíduos, fez com que os moradores acordassem sobressaltados levando-os a chamarem a Policia de Segurança Pública, que esteve também no local.

Aparentemente mais um caso de consumo de “Bloom” um substância sintética que provoca alterações de comportamento.

Em consequências destas alucinações, o individuo foi transportado numa ambulância da Cruz Vermelha para o Hospital Nélio Mendonça, acompanhado pela PSP a fim de ser avaliado.

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.