MADEIRA – BOMBEIROS DA REGIÃO JÁ COMEÇARAM A SER VACINADOS CONTRA A COVID-19

0

Jornal da Madeira

Hoje, 19 janeiro, os profissionais da área da proteção civil identificados como prioritários no âmbito do Plano Regional de Vacinação covid-19 começaram a receber a vacina.

No total, de acordo com uma nota da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, foram vacinados cem bombeiros afetos aos diferentes corpos de bombeiros e Cruz Vermelha Portuguesa, responsáveis pelo transporte de suspeitos e doentes covid-19.

“O plano regional de vacinação contra a COVID-19, até à data, já assegurou a vacinação de mais de 4400 pessoas na sua maioria profissionais de saúde do Serviço de Saúde da RAM e utentes e colaboradores dos lares da RAM”, refere a mesma nota.

No âmbito das prioridades definidas para vacinação, foram também abrangidos 152 profissionais de saúde afetos às unidades de saúde do setor privado, nomeadamente os profissionais que trabalham diariamente nos Serviços de Atendimento Urgente e outros serviços diferenciados no setor privado.

Fonte: Jornal da Madeira

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt