
Jornal da Madeira
Hoje, 19 janeiro, os profissionais da área da proteção civil identificados como prioritários no âmbito do Plano Regional de Vacinação covid-19 começaram a receber a vacina.
No total, de acordo com uma nota da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, foram vacinados cem bombeiros afetos aos diferentes corpos de bombeiros e Cruz Vermelha Portuguesa, responsáveis pelo transporte de suspeitos e doentes covid-19.
No âmbito das prioridades definidas para vacinação, foram também abrangidos 152 profissionais de saúde afetos às unidades de saúde do setor privado, nomeadamente os profissionais que trabalham diariamente nos Serviços de Atendimento Urgente e outros serviços diferenciados no setor privado.
Fonte: Jornal da Madeira