Lunda-Norte: Disponibilizados 19 milhões de kwanzas para as famílias sinistradas pelas chuvas

angolaA Comissão Provincial de Protecção Civil da Lunda-Norte aprovou quinta-feira, 30/01, em sua primeira sessão, a utilização de dezanove milhões de kwanzas em apoio as famílias sinistradas pelas chuvas, soube a RNA.

Na ocasião, o governador Ernesto Muangala, na qualidade de Coordenador da Comissão Provincial da Protecção Civil, anunciou para 2014 a existência de dois programas de apoio social para ajuda aos sinistrados, no orçamento da província com sessenta e cinco milhões de kwanzas para prevenção das calamidades e quarenta e cinco milhões para as acções de sensibilização.

“ É primeira vez que no orçamento atribuído à nossa província, somos contemplados com essas duas actividades do programa de apoio social”, sublinhou.

(Fonte: Rádio N’Gola Yeto)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros em todo o mundo!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).