Luís Meira assume presidência do INEM em regime de substituição

0

Helicóptero INEMO novo presidente do INEM substitui Paulo Campos, que foi alvo de um processo disciplinar.

Luís Meira vai ocupar o cargo de presidente do INEM em regime de substituição. Até agora era responsável pela formação de emergência médica. A informação está a ser avançada pela SIC Notícias.

Durante a tarde de ontem, Paulo Campos foi suspenso da liderança do INEM e ainda alvo de um processo disciplinar, na sequência da sua intervenção numa transferência de uma doente  de Cascais para Abrantes num helicóptero do Instituto, que ocorreu no início do ano, em meados de janeiro.

O caso tornou-se público quando surgiram informações sobre uma alegada relação de proximidade entre a doente e o ex-presidente do INEM, que terá justificado o tratamento ‘personalizado’, informações essas que o até então líder do INEM já tinha desmentido através de um comunicado.

[Notícia em atualização]

Fonte: Noticias ao Minuto




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.