Louvor da ANPC para o CODIS José Ricardo Bismarck

0

CODIS de AVeiroA Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) atribuiu um louvor ao Comandante Operacional do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, José Ricardo Bismarck.

A distinção, proposta pelo Comandante Operacional Nacional, José Manuel Moura, deve-se às “excecionais qualidades profissionais e humanas demonstradas na forma como desempenhou, ao longo de cerca de três anos”, a função no distrito.

“A sua permanente disponibilidade, espírito de sacrifício e sentido de missão, a par de relevante capacidade organizativa, permitiram-lhe conduzir de forma ímpar e extremamente eficaz todas as atividades, com evidentes reflexos na excelência alcançada na atividade de proteção civil e socorro do seu distrito, constituindo-se assim num prestimoso auxiliar do comando”, refere a ANPC.

Fonte: Diário de Aveiro




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.