Lousada: Homem ferido com gravidade após atropelamento

0

VMERUm homem ficou esta segunda-feira ferido com “gravidade”, em Lousada, ao ser atropelado por uma viatura que se pôs em fuga após o acidente, mas que pouco depois compareceu no posto da GNR local.

De acordo com a corporação, o atropelamento ocorreu cerca das 9h, na avenida da Igreja, na freguesia de Torno. “Aparentemente, o homem sofreu um traumatismo craniano e estava inconsciente”, acrescentou a fonte.

A vítima foi assistida no local pelos bombeiros de Lousada e por uma equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Vale do Sousa. Face à gravidade das lesões, os meios de socorro decidiram transportar o ferido directamente para o Hospital de S. João, no Porto.

 

(Fonte: Público)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).