Lista A vence eleições nos Bombeiros de Ovar

0

ovarA Lista A, encabeçada por Luís Medeiros, venceu as eleições para a direcção das Associação humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar, realizadas este domingo. “Assumido o compromisso, sinto-me habilitado para o desempenhar”, diz Luís Medeiros.

Na carta que enviou aos associados, o novo presidente, que obteve sensivelmente o dobro dos votos da Lista B,  apontava algumas linhas do seu programa de acção, destacando uma candidatura ao programa Portugal2020 para proceder a obras de ampliação e melhoramento do quartel e substituição de um veículo florestal de combate a incêndios, fomentar através da Câmara Municipal de Ovar apoio social aos nossos bombeiros e familiares, aproximar os sócios à associação para engrandecer ainda mais esta prestigiada instituição, saber ouvir as diferentes opiniões, como forma de enriquecer e consolidar decisões vitais para a associação, entre outras.

Fonte: OvarNews




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.