Lisboa: Incêndio em prédio extinto

0

incendio-bombeiros-28051341812ebf_400x225Está extinto o incêndio que deflagrou esta terça-feira de madrugada num prédio desabitado de seis andares, em Lisboa. O fogo foi dominado às 5h42 e, às 6h30, foi dado como extinto. As operações de rescaldo que agora prosseguem não permitem que os carros circulem na zona.

O trânsito está cortado no sentido sul-norte da Avenida António Augusto Aguiar, entre a Fontes Pereira de Melo e a Filipe Folque.

As chamas deflagraram num edifício em recuperação da Avenida António Augusto Aguiar, número 84, e não provocou qualquer ferido. Mas obrigou à evacuação dos prédios contíguos, por volta das 4h00.

Os moradores estavam, na sua maioria a dormir, quando foram obrigados a deixar a sua casa.

“É a segunda vez que este prédio arde. Há dez anos houve aqui um incêndio e o prédio ficou vazio desde essa altura. Agora, há cerca de dois ou três meses começaram as obras de recuperação e voltou a arder”, conta Patrícia Matos, uma das moradoras, citada pela agência Lusa.

O alerta do incêndio foi dado às 3h38. O edifício não corre risco de derrocada, afirmaram os bombeiros à Renascença, mas o interior, com muita madeira, está todo destruído.

 

 

Fonte: RR

 

 




Sobre quem enviou a noticia