Lisboa: Ambulância com criança de 12 anos abalroada em cruzamento

0
Foto: Paulo Lourenço

Foto: Paulo Lourenço

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra envolveu-se, este domingo, pouco depois das 20 horas, numa aparatosa colisão com um veículo ligeiro, acabando por capotar. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Lusíada com a Avenida dos Combatentes, em Lisboa, junto ao Hospital de Santa Maria, para onde se dirigia o veículo de socorro.

Da colisão resultaram ferimentos em quatro pessoas, três tripulantes da ambulância (dois homens e uma mulher) e uma criança de 12 anos, que seguia no interior e estava a ser conduzida ao hospital.

A ambulância transitava em marcha de emergência, mas não foi possível apurar se terá passado no cruzamento com o semáforo vermelho. O trânsito foi cortado parcialmente na avenida que desce do Santa Maria para a Avenida Lusíada.

Segundo o JN, nenhum dos quatro feridos será considerado grave.

Fonte: Jornal de Notícias

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.