LBP solidária com as vítimas do terrorismo

0

ligaAtenta aos trágicos acontecimentos que fizeram estremecer o coração da Cidade de Paris, na noite do passado dia 13 de Novembro, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) não pode deixar de demonstrar o seu mais veemente repúdio pelos ataques criminosos contra cidadãos inocentes, vítimas do mais horrendo comportamento que um ser humano pode ter.

Os Bombeiros Portugueses associam-se, nesta hora de dor que atinge as famílias francesas, portuguesas e o Mundo inteiro, aos familiares e amigos das vítimas destes atentados terroristas.

A LBP enaltece o esforço e o profissionalismo de todos os operacionais, nomeadamente os Bombeiros da Cidade de Paris, envolvidos nas exigentes operações de socorro e salvamento em excepcionais condições de insegurança. De relevar a rapidez do envolvimento e a excelência da Proteção Civil na coordenação e articulação de todos os agentes no terreno.

Em Lisboa ou em Paris, o lema Vida por Vida constrói-se na emoção do momento, constrói-se sem medo, constrói-se com sacrifício e abnegação.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.