LBP defende reforço de vacinas aos bombeiros

0

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) defende o reforço das vacinas contra a COVID-19 inoculadas nos bombeiros com uma nova dose que permita salvaguardar a sua saúde e a garantia de níveis apreciáveis de imunidade.
Ao defender esse reforço para os bombeiros a LBP acompanha a mesma proposta feita pela Ordem dos Médicos e dirigida aos profissionais de saúde.
Para a LBP nunca será demais o esforço para garantir aos nossos bombeiros, que tantos riscos e esforços têm desenvolvido em defesa das populações, que podem prosseguir a sua atividade solidária e competente com as necessárias condições de saúde e bem-estar.

Lisboa, 03 de novembro de 2021
O Presidente
Jaime Marta Soares
Comandante

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt