LBP apresenta resultados da vigilância médica dos bombeiros

0

ligaO conselho executivo da Liga dos Bombeiros Voluntários Portugueses (LBP) vai apresentar um estudo/balanço realizado sobre o programa de vigilância médica dos bombeiros no decurso do Conselho Nacional (CN) da confederação que decorre no próximo sábado dia 12, a partir das 9h15, nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

O programa em causa é uma antiga reivindicação da LBP, ciente da importância da sua abrangência e rigor para o bem-estar e a saúde de todos os bombeiros voluntários, e conta com o apoio financeiro da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

O CN, órgão máximo entre congressos, deverá ainda proceder à apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento da LBP para 2016.

Programa:
09h15 | Formatura e recepção às entidades convidadas
09h30 | Sessão de abertura do Conselho Nacional
10h00 | Início da sessão de trabalhos
13h00 | Encerramento dos trabalhos

Local: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior
Rua de São Gregório, s/n.º – 2040-998 RIO MAIOR
Coordenadas GPS: 39.336075, -8.930358

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.