LBP apela à isenção de taxas para os bombeiros

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Ao ter conhecimento da declaração do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, hoje em Coimbra, referindo que a isenção de taxas moderadoras para os dadores de sangue vai ser alargada a todos os cuidados de saúde hospitalar do Serviço Nacional de Saúde (SNS), afirmando ainda da sua discordância deste benefício ter sido em tempos retirado, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) saúda os dadores de sangue pela justiça que hoje lhes foi prestada.

A LBP saúda ainda a deliberação do ministro, ao mesmo tempo que espera que igual decisão venha a ser tomada de imediato em relação aos bombeiros portugueses, que foram também penalizados com a mesma injustiça, e que há muito tem sido reivindicado pela LBP junto dos ministros seus antecessores. Ao mesmo tempo que a LBP saúda o ministro, aguarda pela sua justa e rápida decisão.

LBP

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.