LBP acompanha a situação dos Bombeiros feridos na sequência das explosões ocorridas em Canas de Senhorim

0
A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), através do seu Presidente António Nunes e dois elementos do Conselho Executivo, deslocou-se a Vale de Madeiros, Canas de Senhorim, no concelho de Nelas, afim de se inteirar da situação ocorrida na sequência das explosões que se seguiram a um incêndio urbano, que provocaram ferimentos em cinco bombeiros e um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A LBP enaltece o papel fulcral dos Bombeiros, “que dão sempre o seu melhor em prol das populações”.

Cumprimenta o Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim e o seu Corpo de Bombeiros, nomeadamente nas pessoas do presidente da direção e do comandante, e demais Bombeiros do distrito presentes no teatro de operações, bem como os familiares dos bombeiros feridos. Cumprimenta ainda o Presidente da Câmara Municipal de Nelas, e os elementos da GNR, INEM e proteção civil que participaram nesta ocorrência.

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt