Lançada campanha de solidariedade do Banco BiG e LBP

1

banco_big1Banco BiG e Liga dos Bombeiros Portugueses já lançaram campanha de solidariedade para dotar bombeiros nacionais com equipamento de proteção individual.

“Vamos proteger quem nos protege” é o mote para a campanha de solidariedade que o Banco BiG, com o apoio da Liga dos Bombeiros tem a decorrer a partir de hoje com o objetivo de recolher fundos que permitam dotar o maior número possível de bombeiros voluntários com equipamentos individuais de segurança (fatos, cogula, luvas, e botas), garantindo assim a sua segurança no combate a fogos florestais.

Recorde-se que Banco BiG e os Voluntários de Carregal do Sal criaram o primeiro equipamento individual de segurança certificado que cumpre as Normas da Autoridade Nacional de Proteção Civil, sendo que noventa e cinco novos equipamentos  foram hoje  entregues àquela corporação de Bombeiros, numa cerimónia que decorreu em Lisboa.

 Assim, o  Banco BiG, com apoio da Liga dos Bombeiros Portugueses, acaba de lançar uma nova campanha junto de todos os portugueses, com o objetivo de recolher fundos para equipar o maior número possível de bombeiros voluntários das corporações nacionais-

A entidade bancária abriu a conta 0061 0050 0057 2997 5002 1 para recolher donativos e garante dobrar o valor global até 500.000€ que os dadores depositarem nessa conta.

Fonte: Bombeiros.pt/LLORENT&CUENCA

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.

  • Jorge Abreu

    Um grande Agradecimento ao Dr Carlos Rodrigues Adolfo ,pelo seu ENORME CORACAO.