Jovem vítima de atropelamento agradeceu aos bombeiros os cuidados recebidos

Foto: BV Rio Maior

O jovem Luciano Rodrigues, que recentemente foi vítima de atropelamento, decidiu ir ao quartel dos Bombeiros Voluntário de Rio Maior para agradecer pelo socorro prestado por aquela corporação.

O Portal Bombeiros.pt tomou conhecimento que tudo aconteceu no dia 18 de Junho, quando o jovem andava de bicicleta. Luciano Rodrigues foi vítima de atropelamento e os Bombeiros Voluntário de Rio Maior foram os responsáveis por prestar o socorro que pode ter-lhe valido a vida.

Esta história foi contada pelos Voluntários de Rio Maior na sua página oficial do Facebook, onde publicaram algumas fotos dessa visita do jovem e onde revelam que ofereceram um capacete para ser usado pelo Luciano quando andar de bicicleta.

Um dia diferente e que por certo encheu de satisfação a corporação de Rio Maior.

O Portal Bombeiros.pt deseja as melhoras ao Luciano e dá os parabéns aos Voluntários de Rio Maior por encherem de orgulho todos os Bombeiros Portugueses.

Leia a mensagem dos Voluntário de Rio Maior:

“Esta manhã fomos visitados pelo Luciano Rodrigues, que o passado dia 18 de junho foi vitima de atropelamento e foi socorrido pelos Bombeiros de Rio Maior, o mesmo ainda em recuperação de algumas lesões veio esta manhã acompanhado pela sua mãe fazer uma visita aos elementos que o socorreram, e mostrar que está a recuperar bem. Nesta visita recebeu como oferta de um dos elementos do Corpo de Bombeiros, Celia Peralta, um capacete para utilizar quando andar de bicicleta de forma a evitar lesões tão graves como aquelas que sofreu ao nível craniano. Ao Luciano desejamos uma rápida recuperação e que nos continue a visitar sempre que quiser”.

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).