Jovem eletrocutado quando tomava banho num lar universitário em Coimbra

0

rp_Ambulância-INEM-300x180.jpgUm jovem de 19 anos ficou gravemente ferido, esta quinta-feira à tarde, após ter sido eletrocutado enquanto tomava banho, num lar universitário em Coimbra.

O jovem, estudante de Economia na Universidade de Coimbra, foi transportado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com ventilação artificial.

As autoridades desconhecem as causas do acidente. Tudo aconteceu por volta das 14 horas, no Lar Universitário do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes. Os colegas de casa da vítima ouviram um grito vindo da casa de banho e deram com o jovem inanimado.

Segundo explicou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Paulo Palrilha, a vítima apresentava queimaduras superficiais e o prognóstico era muito reservado.

Os Bombeiros interditaram a zona dos quartos e, nas próximas horas, será feita a peritagem para determinar as causas do acidente.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.