José Manuel Moura homenageado em jantar

0

CONACJosé Manuel Vale Moura, que assumiu no final de 2012 o posto de Comandante Nacional da Protecção Civil, vai ser homenageado com um jantar no próximo dia 2 de Fevereiro.
O caldense foi nomeado comandante nacional depois de nove anos à frente do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. Antes, foi comandante do corpo de bombeiros caldense.

É precisamente a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha que promove o jantar de dia 2 de Janeiro, marcado para as 20h00 no Hotel Internacional. Uma iniciativa aberta a todos os interessados e com um custo de dez euros por pessoa. As inscrições devem ser feitas na secretaria dos bombeiros, pelos tel. 262840550, 262840552 ou pelo e-mail bvcrdireccao@gmail.com.

FONTE: Gazeta das Caldas




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.