José Beleza eleito comandante do setor operacional de Braga

0

José Beleza, que há dez anos comanda os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, foi eleito, esta terça-feira, comandante do setor operacional do distrito de Braga, a nova estrutura nacional da Liga de Bombeiros Portugueses.

O atual comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos foi eleito por unanimidade, pelos 17 comandantes das corporações de bombeiros do distrito de Braga.

Com 44 anos de idade, José Beleza teve a aclamação na reunião magna que decorreu no salão nobre do quartel da Associação Humanitária e Beneficente dos Bombeiros Voluntários de Braga.

Este novo cargo resulta da proposta do Comando Autónomo de Bombeiros feita pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

José Beleza é comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos há dez anos e é elemento do conselho executivo da Liga de Bombeiros Portugueses.

Fonte Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt