João Soares reeleito como presidente dos bombeiros de Mangualde

0

IM007806O Presidente da Direcção, João Soares, foi reeleito para continuar a gerir os destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mangualde.

Os associados corresponderam ao apelo lançado para participarem no acto eleitoral, tendo comparecido em grande numero.

Resultado eleitoral:

Numero total de votantes 267 votos
– A favor – 263
– Em brancos – 4

Na intervenção da tomada de posse, efectuada logo a seguir ao escrutínio, João Soares agradeceu a todos os associados que se disponibilizaram para participar neste acto e disse que o resultado da eleição expressa bem o apoio
e o reconhecimento dos sócios pelo trabalho que ele e os elementos da sua Direcção têm vindo a desenvolver, no engrandecimento da Associação e no prestígio do Corpo de Bombeiros.

Aos novos elementos que integram os Orgãos Sociais dirigiu-se com uma palavra de incentivo para assumirem os seus cargos com espírito de equipa, solidário e altruísta.
Aos três elementos que deixaram de pertencer aos órgãos sociais, (Dr. Lucio de Albuquerque, Dr. Mário V. Lopes e Dr. Carlos Ângelo) após longos anos de dedicação à Associação, expressou uma palavra de apreço e de gratidão.

FONTE: BVMangualde

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.