Jaime Soares é novamente candidato à Liga de Bombeiros Portugueses

0

marta_soares2Uma nota de imprensa enviada à nossa redação, dá conta de que, Jaime Soares, atual presidente do conselho executivo da Liga de Bombeiros Portugueses será novamente candidato.

Numa reunião do conselho executivo realizada no mês de Janeiro, foi analisada e votada uma proposta de candidatura aos órgãos sociais a apresentar no 41º. Congresso Ordinário da LBP, que tem data marcada para os dias 24, 25 e 26 de Outubro na cidade dos estudantes, em Coimbra.

A decisão foi unânime, todos os elementos que compõem o atual órgão executivo foram a favor de uma recandidatura encabeçada pelo Comandante Jaime Marta Soares.

No entanto, fonte próxima do Portal bombeiros.pt, Rebelo Marinho, atual presidente da Federação dos bombeiros do distrito de Viseu, pode estar neste momento também a preparar uma candidatura ao mesmo órgão tal como fez anteriormente.

FONTE: bombeiros.pt

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.