Jacinto vai estar presente na International Security and Fire Exhibition em Marrocos

0

jacintoA empresa Jacinto, Lda., considerada pela revista Exame no início deste mês como a empresa com o melhor desempenho no sector industrial automóvel em Portugal no ano de 2013, vai estar representada na primeira exposição internacional dedicada ao sector da segurança e dos incêndios realizada no Reino de Marrocos.

De acordo com a organização do evento, a África e o Médio Oriente enfrentam novos riscos relacionados com o aumento de infra-estruturas e o desenvolvimento das suas indústrias. Isso associado aos riscos inerentes aosmarocos riscos climáticos, aos desastres naturais e ao terrorismo são factores que impõem aos governos o direccionamento de um olhar prioritário para os equipamentos na área dos serviços de emergência e de combate a incêndios.

E é aqui que a Jacinto, Lda., surge como um dos grandes nomes da produção de equipamentos de segurança e socorro de altíssima qualidade e que serão, certamente, apreciados por este novo público.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).