JACINTO recebe certificado de excelência da MAN

0

 

JA1A entrega do certificado de carroçador internacional MAN decorreu recentemente, nas instalações da Jacinto Marques de Oliveira, em Esmoriz. Estiveram presentes os representantes da empresa, diversos representantes da MAN e a imprensa especializada.

A empresa Jacinto Marques de Oliveira, é o primeiro carroçador português a obter a certificação internacional de excelência atribuída pela MAN Truck & Bus.

Fundada em 1954, a Jacinto Marques de Oliveira, é uma empresa familiar que se dedica principalmente à fabricação de super-estruturas e montagem de viaturas de combate a incêndios, socorro e salvamento, e também à fabricação e montagem de pré-fabricados e estruturas metálicos e à construção de pavilhões industriais.

A empresa produz veículos de assistência a emergência há 60 anos, que são comercializados tanto no mercado nacional como no internacional.

Com o intuito de aumentar cada vez mais a qualidade do produto oferecido, e facilitar o processo de aquisição deste tipo de veículos, a Jacinto Marques de Oliveira, iniciou o programa de certificação MAN, o qual permite ao carroçador actuar a nível mundial seguindo os mesmos padrões e promover a cooperação com parceiros MAN.

A obtenção do certificado é um processo complexo, que envolve exigentes auditorias de qualidade e prova MAN Compliance, mas proporciona aos carroçadores que o obtêm diversas vantagens, como novas possibilidades de publicidade e divulgação, estruturas de vendas melhorada e simplificação do processo de JA2JA4JA3encomenda, agilização dos processos e uma estreita e próxima cooperação com a MAN, a nível mundial.

“A preferência pela MAN deve-se à qualidade e fiabilidade que a marca tem demonstrado ao longo dos anos”, afirma Jacinto Oliveira, CEO da empresa Jacinto. Outro dos motivos que levou a empresa a avançar com o processo de certificação foi “a flexibilidade que a MAN apresenta, principalmente em termos de proximidade ao cliente”, acrescenta Jacinto Reis, Gerente da empresa Jacinto.

A Jacinto Marques de Oliveira torna-se assim o primeiro carroçador português com certificação internacional MAN, e um dos apenas 40 carroçadores a nível mundial a obter esta distinção.

Reportagem brevemente na Eurotransporte TV.

Fonte: eurotransporte.pt




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.