Intermarché e águas Serra da Estrela entregam equipamentos aos bombeiros

0

água-serra-da-estrelaO Intermarché juntou-se à Água Serra da Estrela para oferecer equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Portugueses. A campanha conseguiu angariar equipamentos que vão ser agora distribuídos por 3 corporações a nível nacional, corporações que estão localizadas junto a instalações da Sumol+Compal, Bombeiros de Algés, Gouveia e Pombal.

A campanha teve a parceria da Liga dos Bombeiros Portugueses e as entregas dos materiais decorreram no dia 7 e 9 de Julho e vão ainda ser entregues no próximo dia 14, respetivamente nas corporações de Algés, Pombal e Gouveia.

Durante dois meses a Água Serra da Estrela contou com uma ação exclusiva nas lojas do Intermarché com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais. Ao longo deste período a marca comercializou 450.000 litros de Água Serra da Estrela nas lojas Intermarché o que permitiu a aquisição de fatos completos compostos por: botas florestais, luvas, cógulas, fatos de proteção florestal (Calças e Dólman), capacetes e sweatshirts.
A mecânica da ação era muito simples: através da compra de um garrafão de 5L ou 4 garrafas de 1,5L de Água Serra da Estrela os portugueses contribuíram com 10 cêntimos para a compra de equipamentos de proteção individual para a Associações de Bombeiros.

Depois do estrondoso sucesso da campanha do Grupo Os Mosqueteiros «Juntos vamos equipar os nossos Heróis», a insígnia alimentar do Grupo volta a apoiar a causa dos bombeiros em conjunto com a Água Serra da Estrela.

Local.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.