INCÊNDIOS | Reacendimentos dificultam a vida dos operacionais em Mação c/ vídeos

0

Muitos reacendimentos durante a tarde de hoje em Mação.

Durante a tarde de hoje e com uma previsão meteorológica complicada que estava prevista, veio a suceder o que mais se temia.

Vários reacendimentos provocaram novas frentes de incêndio, levando a um reajustamento na estratégica delineada e ao pedido de ajuda a Espanha em meios aéreos. Contabilizam-se 33 feridos no decorrer deste incêndio. A esta hora os meios operacionais no TO: 1088 operacionais, 333 meios terrestres, 16 meios aéreos.

Incêndio em Mação esta tarde.

Vídeos: Soutaria TV / Sérgio Silva

Foto: Óscar Rodrigues




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 19 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.