INCÊNDIOS | Perto de 1000 Operacionais no combate ás chamas a esta hora

0

Perto de 1000 operacionais apoiados por 260 meios terrestres e 25 meios aéreos, combatem as chamas em vários incêndios que deflagram a esta hora.

No dia de hoje particularmente quente e com previsões a apontarem para a potencialidade de deflagração de incêndios, a esta hora, nos TO´s estão 985 operacionais, 262 meios terrestres e 25 meios aéreos. De destacar os Incêndios no distrito de Castelo Branco em Oleiros e distrito de Faro, Aljezur.

Estes dois incêndios concentram grande parte dos meios, atrás descritos.

 

 

 

 

Fonte: imagem http://www.prociv.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 19 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.