Incêndios assustam em Castelo Branco e Vila Real

0

fogo-floresta240212Fogos em Leiria já foram dominados.

Um incêndio em mato deflagrou, pelas 10h05, em Marvaninha, Castelo Branco, segundo avança o site da Autoridade Nacional da Proteção Civil. No local estão 78 bombeiros, apoiados por 43 veículos. Pelas 16h10, o fogo estava ativo com uma frente. Já em Alijó, Vila Real, deflagrou um incêndio em mato pelas 16h34.

No local estão 56 bombeiros, apoiados por 64 veículos. Pelas 18h10, o fogo estava ativo com duas frentes. Os dois incêndios em mato deflagraram, este domingo, em Leiria, já foram dominados. O primeiro teve início pelas 13h36 no Casal das Arroteias.No local estiveram 51 bombeiros, apoiados por 21 veículos. O segundo foi registado pelas 14h01 no Casal do Ameal. Encontraram-se 69 bombeiros, apoiados por 19 veículos, no local a combater as chamas.

Fonte: CM

 





Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.