Incêndio de Santa Cruz da Trapa – Viseu regista 2 bombeiros feridos e uma habitação ardida

0

O Incêndio de Santa Cruz da Trapa – Viseu regista 2 bombeiros feridos, um bombeiro com queimaduras nas pernas e outro com ferimentos num olho, que acabou por ser transferido para CHU Coimbra. A habitação ardida era 1ª habitação.

No distrito de Viseu a esta hora estão activos dois incêndios, que preocupam bastante os bombeiros.

De acordo com site da ANPC existem duas ocorrências activas, no concelho de Castro Daire (freguesia de Pepim) incêndio activo com três frentes e de São Pedro do Sul (freguesia de Santa Cruz da Trapa) incêndio activo com duas frentes.

No total estão 345 operacionais apoiados por 101 viaturas, durante o dia operaram no TO 5 meios aéreos.

 

 

 

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.