Incêndio obrigou à evacuação de um prédio em Gaia

0

gaiaUm incêndio num veículo numa garagem, na rua Quinta das Heras, em Gaia, obrigou à evacuação das pessoas do prédio para o exterior devido ao muito fumo que o fogo propagava, informou uma fonte dos Sapadores de Gaia. Apesar do susto não se registaram feridos. Os danos foram apenas materiais.

O alerta foi dado durante a tarde. Além do veículo que ardeu, outros dois ficaram danificados. As pessoas foram aconselhadas a sair do prédio por precaução. Quem ficou no edifício não teve problemas, pois as portas corta-fogo serviram como medida protetora e o incêndio circunscreveu-se à garagem.

Para o local, os Sapadores de Gaia enviaram quatro viaturas e 13 elementos. Também os Bombeiros Voluntários de Coimbrões intervieram com seis viaturas e 21 membros da corporação.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.