Incêndio num hotel em Castelo Branco obrigou à evacuação do edifício

0

incendio urbanoUm incêndio num hotel em Castelo Branco obrigou, este domingo, à evacuação do edifício. Não houve vítimas.

O fogo ficou circunscrito à zona de sauna e não chegou a danificar os outros serviços do hotel que está a funcionar dentro da normalidade possível.

Como medida de precaução foi evacuado o edifício onde, na altura, estavam cerca de 70 pessoas e não há registo de qualquer vítima. Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários e da PSP de Castelo Branco, num total de 19 operacionais e oito veículos.
Contactada pela SIC, fonte da unidade hoteleira escusou-se a prestar informações sobre o incidente.
Fonte: SicNoticias



Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.