Incêndio num apartamento em Viana faz um morto

0

viana do casteloUm incêndio num apartamento na freguesia de Meadela, cidade de Viana do Castelo, provocou, esta sexta-feira, um morto.

Segundo a fonte dos bombeiros, o alerta para o incêndio, que deflagrou num dos quartos do apartamento, no 4.º andar, foi dado pelas 17.13 horas e as chamas foram dominadas em cerca de trinta minutos por mais de uma dezena de bombeiros das duas corporações da cidade.

“As chamas ficaram confinadas ao quarto, dentro do qual foi encontrado o corpo de uma mulher”, disse ainda a fonte, sem precisar a idade da vítima, já que se encontrava “irreconhecível”.

Também sem adiantar mais explicações, a mesma fonte acrescentou que o apartamento em causa servia de acolhimento de pessoas acamadas.

“Será necessário realojar três pessoas que se encontravam a residir no mesmo apartamento”, apontou.

Os bombeiros transportaram ainda ao hospital de Viana do Castelo uma pessoa que ficou presa num dos elevadores do prédio, devido ao seu “estado emocional”.

FONTE: JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.