Incêndio num apartamento desaloja cinco estudantes

0

(Imagem ilustrativa – Fonte: TVI24)

Um incêndio num apartamento no Bairro da Coxa, em Bragança, esta quinta-feira de madrugada, deixou desalojados cinco estudantes de origem africana.

O fogo, que terá começado numa marquise, obrigou à evacuação dos 27 moradores do prédio de quatro andares devido ao fumo.

Os residentes no apartamento danificado ficaram alojados em casa de amigos. “O local deixou de ter condições de habitabilidade”, referiu o segundo comandante dos Bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 2.43 horas e mobilizou cinco bombeiros apoiados por uma viatura e ainda a PSP.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt