Incêndio no hotel Sheraton faz três vítimas por inalação de fumos C/FOTOS

0

Um incêndio no hotel Sheraton, em Lisboa, que deflagrou hoje ao início da tarde, causou três vítimas por inalação de fumos que estavam a ser assistidas no local às 15:50, disse à Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa. De acordo com a mesma fonte, o alerta para o foco de incêndio, ao nível do 21.º andar, foi dado às 13h10. O incidente teve início num curto-circuito que aconteceu junto a um tubo de plástico, o que provocou o incêndio, que entretanto já foi extinto.

A mesma fonte precisou que uma das vítimas é do sexo masculino, de nacionalidade sueca, não sabendo adiantar mais informações acerca das outras duas, nem acerca da gravidade do estado em que se encontram.

Os restantes hóspedes e funcionários já estão a ser dirigidos para o piso térreo do hotel para aguardarem o momento em que podem voltar aos seus quartos com normalidade e segurança. “Dentro de duas/três horas o hotel já vai estar a funcionar em pleno e vamos poder realojar os nossos hóspedes”, disse António Pereira, diretor-geral do Hotel Sheraton de Lisboa à CMTV.

No local estão oito viaturas e 25 homens do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa.

Fonte: CMTV

Fotos: nit.pt / jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.