Incêndio na Sé faz um ferido

0

Um incêndio deflagrou esta tarde na Sé, no Porto, e causou ferimentos numa pessoa. O fogo, num edifício de dois andares, já está controlado pelos bombeiros.

sapadores portoO alerta chegou às 16.30 horas ao quartel dos Sapadores do Porto. O fogo está a consumir a cobertura de um prédio no número 18 da Rua dos Pelames, na Sé.

Fonte dos Sapadores do Porto garante que o fogo está controlado.

O incêndio, num edíficio de rés do chão e dois andares, onde habitam duas famílias, começou devido a uma limpeza com álcool que estava a ser feita por uma moradora.

No local, os habitantes queixam-se de alguma demora na chegada dos bombeiros ao local, tendo sido os moradores a atacar inicialmente o incêndio.

(Fonte – jn.pt)




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.