Incêndio na Maia faz um ferido e causa cinco desalojados

0

maiaCinco desalojados e um ferido ligeiro, devido à inalação de fumo, é o resultado do incêndio que destruiu, ao início desta quarta-feira à noite, um apartamento na Alameda da Granja, em Águas Santas, na Maia.

Cinco desalojados e um ferido ligeiro, devido à inalação de fumo, é o resultado do incêndio que destruiu, ontem, ao início da noite, um apartamento na Alameda da Granja, em Águas Santas, na Maia.

O fogo deflagrou por volta das 19.35 horas, num segundo andar, tendo o incêndio sido considerado dominado pouco tempo depois.

Estiveram presentes os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia e a PSP.




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.