Incêndio em habitação provoca um morto em Alenquer

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Por ser uma habitação antiga “havia muito material combustível”, diz comandante dos bombeiros, acrescentando que a origem do incêndio é desconhecida.

Um incêndio numa habitação fez esta terça-feira de madrugada um morto, em Pereiro de Palhacana, Alenquer, sendo a origem do fogo desconhecida, informou o comandante dos bombeiros da Merceana.

O alerta foi dado para a corporação cerca das 04:20. Chegados ao local, os bombeiros depararam-se com um “incêndio já bastante avançado, motivo pelo qual não conseguiram entrar logo na casa e só retiraram o corpo após extinto o fogo”, afirmou Nuno Santos à agência Lusa.

A vítima, um homem de 50 anos, vivia sozinha. “Por ser uma habitação antiga, havia muito material combustível”, disse Nuno Santos, acrescentando que a origem do incêndio é desconhecida.

Cerca das 06:00, os bombeiros deram o fogo como extinto. Na operação, estiveram envolvidos 15 elementos dos bombeiros da Merceana, apoiados por cinco viaturas. A Polícia Judiciária está no local a investigar a ocorrência.

Fonte: TVI24




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.