Incêndio em rent-a-car destrói 27 carros

0

faroUm incêndio numa empresa de rent-a-car nas proximidades do Aeroporto de Faro destruiu, esta segunda-feira, 27 carros e causou danos noutros veículos ali estacionados.

As chamas deflagraram na zona central do parque da empresa de aluguer de veículos. Os bombeiros, alertados às 2.51 horas, conseguiram evitar que toda a frota, de mais de duzentos automóveis, fosse totalmente atingida.

Um dos sócios da “Luzcar” disse, ao JN, que o incêndio pode ter sido provocado por um descuido durante o furto de combustíveis, crime que tem ocorrido com alguma frequência naquela zona. Na altura, não havia funcionários no local. Não há, por isso, registo de feridos.

A GNR esteve no local, mas o caso passou para as mãos da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que esteve, durante a manhã, a recolher vestígios para ajudar na investigação às causas do incêndio.

As chamas foram combatidas pelos Bombeiros Sapadores de Faro, Voluntários de Faro e Bombeiros de Loulé.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.