Incêndio em prédio de Lisboa mata mulher

0

Imagem ilustrativa

Fogo deflagrou num edifício na Travessa do Mirador, na Ajuda.

Uma mulher de 69 anos morreu esta terça-feira na sequência de um incêndio num prédio de habitação na Travessa do Mirador, na Ajuda, em Lisboa.

A vítima estava às 10h00 a ser assistida no local mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os bombeiros, o alerta para o incêndio foi dado às 09h28.

Às 10h00 estavam no local 23 operacionais, com o apoio de seis veículos. No local estão elementos dos bombeiros, da PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt