Incêndio em parque de empresa de reciclagem

0

tondelaUm incêndio está a consumir o plástico guardado no parque da Interecycling, empresa de reciclagem de resíduos de equipamento elétrico e eletrónico do concelho de Tondela.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta para o incêndio no parque da empresa localizada na Zona Industrial do Lajedo, em Santiago de Besteiros, foi dado por volta das 15 horas.

“Está a arder o plástico que se encontra no parque da empresa, mas o edifício não foi atingido. Não há feridos”, descreveu.

No combate às chamas estão 116 homens, apoiados por 41 viaturas.

A Interecycling foi fundada em 1999, sendo a primeira empresa de reciclagem de resíduos de equipamento elétrico e eletrónico (REEE) da Península Ibérica.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.