Incêndio em Lisboa obriga a retirar duas pessoas de edifício

0
Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

Duas pessoas foram retiradas de sua casa, ao início da tarde desta terça-feira, na sequência de um incêndio que deflagrou num restaurante na Rua da Sociedade Farmacêutica, em Lisboa.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros avançou ao JN que o incêndio começou cerca das 12.30 horas, na chaminé de um restaurante situado no número 2 da Rua da Sociedade Farmacêutica, tendo depois as chamas alastrado ao primeiro andar do edifício.

Por precaução, foi decidido retirar os dois habitantes do segundo andar, enquanto os bombeiros combatiam o fogo, que seria dado como extinto cerca das 13.10 horas. “A operação decorreu sem incidentes, ninguém ficou ferido, nem sequer houve intoxicações por inalação de fumo”, sublinhou a mesma fonte.

Cerca das 15 horas, elementos do Regimento de Sapadores mantinham-se no local, envolvidos nas habituais operações de rescaldo.

Fonte: Jornal de Notcias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.