Incêndio em Lisboa corta trânsito na 24 de Julho

0

Sapadores lisboaUma espessa coluna de fumo é visível à distância. Stand de automóveis pode estar em risco e já foi evacuada uma agência bancária.

Está a arder um armazém situado numa rua perpendicular à Avenida 24 de Julho, em Lisboa. O fogo está a alastrar e, segundo uma testemunha, já terá passado para o outro lado da rua, obrigando à evacuação de uma agência bancária.

Ao que a Renascença apurou, as chamas ameaçam um stand de automóveis, que se encontra do outro lado da rua, onde também existe uma casa de diversões e a Fundação das Comunicações.

A polícia pediu ainda aos proprietários das várias viaturas estacionadas para as retirarem do local.

Antes do meio-dia, ouviu-se um grande estrondo e os veículos que ainda ali se encontravam ficaram com pedaços de telha do telhado do armazém, que caíram a uma distância de quase 100 metros.

O incêndio deflagrou cerca das 11h15 na Rua do Instituto Industrial, num armazém que se crê estar desactivado. No local estão várias corporações de bombeiros, incluindo o Regimentos Sapadores de Lisboa.

Fonte: rádio Renascença

 

 

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.