Incêndio em habitação no concelho de Tondela deixa três pessoas desalojadas

0
(Imagem ilustrativa - Fonte: TVI24)

(Imagem ilustrativa – Fonte: TVI24)

Tondela, Viseu, 30 dez (Lusa) – Três pessoas ficaram desalojadas na noite de segunda-feira na sequência de um incêndio que consumiu parte de uma habitação no concelho de Tondela, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a fonte, o alerta para o incêndio numa habitação da freguesia de Canas de Santa Maria, no concelho de Tondela, distrito de Viseu, foi dado perto das 23:30.

“O fogo deixou completamente danificadas a cobertura e as águas furtadas de um terceiro andar. Um casal e um bebé ficaram desalojados”, revelou.

(Fonte: Visão)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.