Incêndio em habitação em Soalhães deixa homem de 60 anos desalojado

0
MarcoUm incêndio numa habitação em Soalhães, Marco de Canaveses, deixou hoje desalojado um homem de 60 anos que vivia sozinho, disse ao Tâmegasousa.pt fonte dos bombeiros.
O alerta foi dado pelas 19:00, no lugar de Ladário.
Ao Tâmegasousa.pt, o segundo comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses, adiantou que as chamas consumiram o quarto e parte do telhado.
“Era uma casa antiga, que ficou com o quarto destruído e parte do forro do telhado, que era em madeira”, confirmou Rui Vasconcelos, acrescentando que a casa ficou sem condições de habitabilidade e o morador foi encaminhado para casa de familiares.
Os bombeiros apontam as causas do acidente para um possível curto-circuito ou sobrecarga elétrica.
“Havia vários eletrodomésticos no quarto, o que poderá ter originado um curto-circuito ou sobrecarga”, assinalou o segundo comandante.
No local estiveram quatro viaturas dos Bombeiros do Marco de Canaveses, com 10 operacionais.
A GNR também se deslocou ao local.
Fonte: tamegasousa.pt



Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.